sexta-feira, 19 de abril de 2013

As Luzes de Marfa

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:07



Mistérios inexplicáveis ​​e paranormais são um hobby meu. Gosto de ouvir sobre isso e eu gosto de escrever sobre isso, mas como a maioria das pessoas que eu realmente nunca experimentou isso em primeira mão.
Até que eu fui a Marfa, Texas, que é.
As Luzes de Marfa aparecer no deserto ao redor das montanhas Chianti em West Texas ao anoitecer e se mover através do ar sem um padrão real. As luzes são mais frequentemente descrito como amarelo ou branco, mas praticamente todas as cores do arco-íris tem sido relatada em um momento ou outro. Como outras luzes fantasmas, eles desaparecem quando se aproximou de perto, tornando difícil a observação científica. As luzes foram apresentados na série Mistérios não resolvidos .


Os céticos têm feito a alegação de que as luzes fantasmas nada mais são que os faróis distantes dos carros que passavam em uma estrada longe no horizonte, mas eles não oferecem nenhuma explicação para as aparições e histórias passadas pelo Apache, que sustentou que as luzes são o espírito de um dos seus chefes. Eles também não levam em conta os avistamentos por cowboys e soldados documentados antes da rodovia distante foi construído.
Minha experiência pessoal com as luzes de Marfa Santo foi em 1990. Minha família e eu estávamos de férias em Big Bend National Park e, no caminho de volta, paramos em Marfa para obter uma carga dessas chamadas luzes de mistério.
Bem, eles estavam naquela noite e em pleno vigor. Eles eram laranja e, como vimos, uma pequena bola de luz viajou através das montanhas e depois dividido em dois ... e, em seguida, três ... e, em seguida, quatro. Eles estavam viajando muito ... muito mais rápido do que um carro teria sido.
Durante toda esta exibição estranha, o nosso cão se recusou a sair do carro.
Então, para nossa surpresa, ea surpresa dos outros espectadores do lado da estrada, uma bola laranja brilhante de luz apareceu sobre nós, chiou, e depois desapareceu. Foi o que aconteceu rapidamente, mas eu me lembro que a luz era tão brilhante que fez tudo uma sombra.
Eu já ouvi "explicação" do cético, mas eu sei o que eu sei e eu vi o que eu vi e não há nenhuma maneira de alguém nunca vai me convencer de que eu estava assistindo a um carro à distância.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top