quarta-feira, 17 de abril de 2013

Grande UFO capturado na câmera HD sob a nuvem sobre Sydney, 14 de abril de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:12


Data de avistamento: 14 de abril de 2013
Localização do avistamento: Sydney, Austrália

Este é Laszlo, um caçador de UFO famoso na Austrália, que pega UFOs em uma base diária. Ele é dedicado a descobrir a verdade sobre eles ... em seus termos. Ele observa o céu mais do que ele dorme todas as semanas, mas ele pode usar uma câmera melhor. A Sony SX260 Full HD faria ele próprio os UFOs e vê-los tão perto que você pensaria que eles estavam dentro da distância de alcance.Também é um vídeo de notícias de uma entrevista na casa de Laszlo.ACS

Estados de testemunhas: 
"Eu capturado no meu Sony HD câmera de um Grande Triângulo UFO.I filmado câmera de 2 desta vez um tem IR 850 filtro vermelho Infra digital em outra câmera HD meu não tem um filtro eu não conhecido em minha câmera HD tem visível este UFO.I só notei hoje, quando eu chequei na câmera HD SONY Este objeto foi visible.Thanks deus eu captured.You agora pode ver claramente esta forma UFO exato. "


Laszlo Em Notícias TV! Veja Sua filmadora, Telhado e técnicas!

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top