terça-feira, 14 de maio de 2013

Estruturas estrangeiro Descoberto em Lua de Saturno Enceladus Na NASA Archive, maio 2013 avistamentos de OVNIs Daily.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:11





Data da descoberta:  12 de maio de 2013
Localização da descoberta:  Enceladus, lua de Saturno

Esta foto é da superfície de Enceladus, uma lua de Saturno. Tenho tido conhecimento há muitos anos sobre estas estruturas, mas eu nunca ter tomado uma olhada neste lua particular. Isso era raro perto acima da foto da lua e então eu sabia que tinha que dar uma olhada nisso. 

Nesta foto em particular eu não uso um gravador de tela, porque eu preciso usar um velho truque CSI de melhorar digitalmente a foto usando uma câmera Full HD, a Sony Cybershot de 2008. Isso fez o truque. Ele ajudou a concentrar-se muito, como você pode ver no vídeo abaixo o post. Também as estruturas artificiais podem ser vistos a olho nu, no entanto, terá de ampliar as foto2-3 vezes para ajudar a vê-los. Há uma razão para que a NASA postou esta foto em um tamanho tão pequeno e você está olhando isso nas fotos aqui.Amadores irá saltar para a conclusão de que esta é a digitalização e, portanto, deve ser pixilation, mas que seria uma suposição falsa.Observe como tudo na foto original está focada, a sujeira, pedras e sombras, mas quando apenas um pouco de luz é adicionada, vemos a verdade. Que existem estruturas escondidas em áreas sombrias de Enceladus. Alguns podem ser vistos com os olhos sem alterar a foto, ou você pode até mesmo manter a foto original e se o brilho da tela do computador para ver a verdade para si mesmo. 

Em conclusão, acredito que a MIB como alguns chamam, mas não é o seu verdadeiro nome, ainda está ativamente tentando esconder estas e muitas mais fotos do público. Assim como John Lear declarou como SETI estava recebendo um sinal estranho e de repente, como estavam lucrando com o sinal e gravá-la, outro sinal veio de um local secreto na Terra destruindo a mensagem alienígena que SETI quase recebido. Sim, este é o filho do mundialmente famoso Jet Lear, e ele nunca foi errado ainda. 

Ah, e para que a organização secreta ... Eu estou olhando para você.ACS








Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top