segunda-feira, 29 de julho de 2013

OVNI Caught In Foto Acima La Jolla, Califórnia, em 23 de julho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:14



Data de avistamento: 23 de julho de 2013
Localização do avistamento: La Jolla, Califórnia, EUA
Fonte: MUFON.com

Estados de testemunhas: 
Eu estava almoçando com minha esposa no porto Glider Torrey Pines e eu bati algumas fotos dos parasailers com minha câmera Fuji X100. Poucos dias mais tarde, quando eu baixei as imagens no meu computador eu notei uma mancha escura em um quadro de minhas imagens. A imagem foi feita com uma máquina fotográfica Fuji X100, que tem uma lente fixa e é selado a elementos externos que excluiu a poeira ou o sensor sujo. Eu não tenho nenhuma idéia do que é, mas parece estar se movendo a uma velocidade muito alta e parece estar abaixo das nuvens.



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top