terça-feira, 14 de maio de 2013

Cosmonauta russo Vladimir Kovalyonok Ossero um UFO a partir da estação espacial Salyut 6

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:58


Cosmonauta russo Vladimir Kovalyonok Ossero um UFO a partir da estação espacial Salyut 6
Em 5 de maio de 1981, o cosmonauta soviético Vladimir Kovalyonok observou um objeto misterioso da estação espacial Salyut 6. O cosmonauta contou sua história no programa de televisão "Rossiya" Canal Oficial Russia 1.
Salyut-6_2
 Aqui está o que diz Vladimir Kovalyonok:
Eu estava treinando na esteira e olhando pela janela, vi um objeto brilhante logo abaixo da estação. Tinha a forma de um "melão" -  lembra o cosmonauta - No cosmos é muito difícil de determinar a distância, porque mesmo um pequeno objeto perto pode parecer grande, mas o que me surpreendeu é que o objeto era abaixo da Salyut 6 e viajando paralelo para nós. Então eu disse ao meu colega Victor (Savinyj) para ir buscar a câmera.Objeto L 'continuou seu curso e permaneceu visível por alguns minut e ficamos tentando entender o que era. "
Cosmonauta russo que viu um UFO: "Houve um objeto brilhante abaixo da estação espacial"


"P ou que havia duas explosões. A primeira à esquerda UFO então a segunda à direita, mas depois de alguns segundos, a estação entrou na sombra da Terra. Em seguida, depois de sair, olhou em torno de nós, mas vimos os vestígios da explosão . "
O que eles viram os cosmonautas não sei e ainda é desconhecida, mas Kovalyonok admitiu, " eu protestei contra os oficiais da estação espacial para o chão, mas não houve reação. Foi um daqueles dias em que ninguém, além de jornalistas de televisão me perguntou sobre esse incidente. " Então, ele terminou sua história dizendo : " Eu acho que o porquê e as razões para tudo isso o silêncio, uma vez que não foi fácil para alguém em outro grau, para dar uma resposta sobre o que vimos . "



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top